terça-feira, 9 de junho de 2009

Sejam bem-vindos!


Fala Galera!

É com muito orgulho que faço este post de inauguração do meu mais novo blog. Espaço este que será destinado a coisas um pouco mais específicas sobre minha carreira, meu estilo de vida, minha rotina de treinos, shows, campeonatos... Funcionando como uma linha direta entre eu e vocês, sejam meus amigos, fãs ou simplesmente pessoas interessadas no que acontece na cena FMX nacional e pelo mundo.

A inauguração do blog vem de encontro também com uma nova fase da minha carreira, ainda mais focada no meu desenvolvimento como atleta profissional e todas as responsabilidades que isso traz. Agora com uma nova identidade visual, um novo equipamento e parceiros fortes como a Alpinestars, DVS Shoes e a Shark Helmets, é chegado o momento de trabalhar dobrado em busca de um ideal maior, que é o desenvolvimento da modalidade no país de uma maneira plena.

Aqui no blog vocês poderão encontrar fotos, vídeos, matérias sobre campeonatos, agenda de shows, curiosidades dos bastidores e tudo aquilo que eu acabar achando que possa ser relevante pra vocês e que mereça ser comentado por aqui.

Como eu disse antes, isso está sendo feito justamente pra vocês, logo ''interação'' é palavra de ordem, e para elevar ainda mais esse conceito, criei também um novo e-mail para facilitar o contato comigo: daudfmx@gmail.com

Então fique à vontade para fazer seus comentários, sugerir temas, fazer as perguntas que acharem necessárias...

Enfim, muito mais que meu, esse espaço é de vocês. Sejam bem-vindos!

Um abraço!

Nando Daud


4 comentários:

Guilherme Gaino disse...

É isso ae Nandoooo!!

Sucesso ae na caminhada meu velho, tamo junto e vc sabe disso!!!

Abração e sorte ae, sempre!!

Tiago Sobral disse...

TUDO VIADO NESSA PORRA!!!!só tem bicha aqui!!!!!!

Tiago Sobral disse...

ow apaga ai a parada Nando hehehhee

Anônimo disse...

É ISSO AI COWBOY DO VENTO
PARABENS PELAS CONQUISTAS.
FICO FELIZ EM VER A SUA EVOLUÇÃO, AFINAL FUI EU QUE DEI OS PRIMEIROS SALTOS COM VOCE.
PARABENS !!!

PIRA